terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VALE A PENA CONTAR














Meninas, queria abrir aqui um post coletivo.
E, como estamos falando de acessórios, queria que
cada uma contasse aqui qual foi sua melhor
experiência ou a mais engraçada ou a mais emocionante
com algum acessório. Qualquer acessório.

Pode ser a história de uma aliança que tirou seu fôlego,
de um anelzinho de criança que você ganhou do menino
que paquerava na escola, daquela bolsa que custou
2 salários e meio, daquele colar que a amiga pegou
e "esqueceu" de devolver, daquele sapato que quebrou
o salto na melhor balada da sua vida. 

Enfim, conte uma história. A melhor, a mais engraçada,
a mais cafona, a que te deixou com mais raiva,
a que te fez mais feliz. Escrevam nos comentários
e compartilhem com a gente!

4 comentários:

  1. Tinha comprado no ano passado uma flor de crochê linda para minha filha de 4 anos colocar no cabelo. Era linda e por isso paguei bem caro r$ 62. Um dia ela resolveu ir c a flor p a escola. Ai, quando ela voltou da escola me disse q uma amiguinha disse q lugar d flor é no jardim. Ela resolveu enterrar novamente a flor na terra. Acabou c o acessório !
    Bom, chegou o réveillon e sem lembrar desse episódio, comprei outra flor e coloquei no cabelo dela. Como passo na praia e sou devota a Iemanjá, fui jogar minhas flores e quando vejo, lá esta jogada no mar a flor do cabelo! Desisti desse acessório. (risos) na cabeça dela flor é flor!

    ResponderExcluir
  2. Que história ótima!! Vamos então deixar as flores no jardim...rsrssr

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Comprei um saparo que namorava a muito tempo na vitrine e meu marido me segurava para não comprar pq era caro dai um dia resolvei comprar e fomos pqara uma festa e no meio da pistad e dança que RAIVA o salto me quebra e eu cai muito feio na pista o pior mico da minha vida , e marido rindo de mim acreditam??!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Vanusa... ninguém merece, hein?!!:o)))

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics